Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Copa Brasil de Kart terá mais de 200 pilotos


Avatar

Publicado em 20 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Além dos troféus, haverá outro tipo de premiação na Copa Brasil de Kart.

Oficialmente começa nesta quarta-feira (20), a Copa Brasil de Kart. A competição acontece no Kartódromo Emerson Fittipaldi e contará com a participação de mais de 200 pilotos de todas as idades. O evento acontece entre os dias 20 e 30 de julho.
Segundo o presidente da Federação Sergipana de Automobilismo (FSA), Kennedy Fonseca, o campeonato será dividido em dois grupos: no primeiro, realizado entre os dias 20 e 24, estarão as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Novatos, F4 Sênior, Super F4, KZ Graduados e KZ Sênior.No segundo, de 26 a 30 de julho, estarão as categorias Sênior B, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Master, Super Sênior 60+, OK, OK Júnior, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e F4 Sênior 60+.

Além dos troféus, haverá outro tipo de premiação na Copa Brasil de Kart. Nas categorias OK e OK Júnior, os campeões serão selecionados para integrar a equipe brasileira no FIA Motorsport Games, para competir na categoria Kart, no circuito de Paul Ricard, na França, no mês de outubro, com todas as despesas pagas pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE