Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Desfalcado, Vasco encara o São Paulo na briga pela liderança do Brasileirão


Avatar

Publicado em 18 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O São Paulo quer chegar junto e o Vasco vai brigar para recuperar a liderança, nem que seja momentânea

Após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras no último domingo, o São Paulo recebe, nesta quarta-feira, o Vasco, buscando voltar a vencer no Brasileirão para permanecer nas primeiras colocações – atualmente ocupa o quinto lugar com 16 pontos, seis atrás do líder Atlético-MG.

O Vasco por sua vez mesmo desfalcado quer vencer para recuperar a liderança da competição.

O Tricolor contará com o bom retrospecto no Morumbi neste início de campeonato. Dos 16 pontos que a equipe tem no Nacional até aqui, 12 foram conquistados em casa, quatro vitórias em quatro jogos. Diante do Vasco, o técnico Ney Franco não poderá contar com o volante Denilson, que levou o terceiro amarelo contra o Verdão e está suspenso.

Recheado de desfalques, o Vasco vai ao Morumbi encarar o São Paulo buscando assumir, mesmo que momentaneamente, a liderança do Brasileiro, já que o Galo, que está no topo da tabela, só entra em campo na quinta-feira.

Para essa partida, o técnico Cristóvão Borges poderá contar novamente com o lateral-direito Fagner, que está recuperado das dores no tornozelo direito que o tiraram da última rodada. Porém, não terá à sua disposição o meia Felipe, suspenso e o volante Eduardo Costa, que ainda sente um incômodo no pé esquerdo, além de Renato Silva, que está na China para agilizar a liberação do Shandong Luneng (CNH) para poder assinar novo vínculo com o Vasco. Eder Luis e Fellipe Bastos, comprados junto ao Benfica (POR), ainda não estão regularizados.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE