Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dirigentes definem como será a Divisão A2


Avatar

Publicado em 12 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza ...

...se reuniu com os clubes e definiu como será a Divisão A2 de 2012

Dirigentes das equipes sergipanas, que disputarão a Divisão A2 de profissionais de 2012 estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira 12, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), quando definiram os detalhes finais para realização da competição, que começa no dia 26 de agosto e se prolonga até o final de novembro, ou início de dezembro de 2012.

O presidente Carivaldo Souza iniciou a reunião, citando as equipes que tiveram seus estádios vetados. Dessa forma, Riachão, Aquidabã, Boquim e São Cristóvão solicitaram inscrição, mas estão fora da competição. Seus estádios, segundo relatórios da comissão constituída pela da FSF, não apresentaram as condições mínimas para realização de competições oficiais. Amadense de Tobias Barreto desistiu de participar da competição.

– Se alguma dessas equipes dos estádios vetados apresentar um estádio alternativo, a FSF fará a vistoria e se aprovado, a equipes poderá participar da competição, lembrou o presidente Carivaldo.  
Assim, a Divisão A2 a princípio terá 10 equipes, divididas em dois grupos regionalizados. Na Região Norte, estão as equipes do América, Canindé, Dorense, Maruinense e Propriá. Na Região Sul, estão Aracaju, Boca Junior, Cotinguiba, Estanciano e Laranjeiras.

Essas equipes jogarão entre si dentro do mesmo grupo, no sistema de ida e volta, classificando-se duas de cada chave, que disputarão um cruzamento olímpico, com jogos também de ida e volta. O campeão e o vice-campeão do cruzamento olímpico estarão classificados para a Divisão Especial de 2013.

Ficou definido também, que cada equipe pode registrar até 10 atletas com idade superior a 23 anos. Os ingressos será cobrados ao preço de R$ 10,00 para arquibancada e R$ 20,00 nos estádios onde houver cadeiras, com meia entrada para as categorias que tiverem direito.

A equipe do Aracaju vai disputar seus jogos no estádio Lourival Batista, enquanto o Cotinguiba terá como estádio de mando o estádio Wellington Elias, na cidade de Nossa senhora do Socorro. Estanciano e Boca Junior jogarão no Francão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE