Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dragão inicia preparação para pegar o Remo


Avatar

Publicado em 27 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Jogadores do Dragão trabalham forte para conquistar a primeira vitória, domingo contra o Remo.

Após a partida contra o Botafogo-PB e a folga no domingo, os atletas do Confiança se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (25) no CT Sabino Ribeiro e iniciaram a preparação para o jogo contra o Remo, que acontece no domingo (1). A data marca o aniversário de 86 anos do clube.Os atletas que atuaram 60 minutos ou mais na partida, fizeram trabalhos na academia e no campo com foco no regenerativo.
O restante dos jogadores participou de atividades de ativação com base na velocidade e mudança de direção, de trabalho técnico/tático no campo e também de atividades na academia.
Para a partida de domingo, a diretoria fez uma promoção de ingressos. Os primeiros três mil ingressos para as cadeiras azuis serão vendidos no valor de R$15,00. As vendas já estão abertas.
O meia Pedro Oliveira falou sobre a importância do jogo.
“A gente sabe da importância de conseguir essa primeira vitória, ainda mais sendo aniversário do clube. Então vamos trabalhar a semana toda para conseguir essa primeira vitória no jogo de domingo. A gente sabe que o apoio da torcida é fundamental e com que eles ficamos muito mais fortes.”

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE