Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dragão intensifica treinos para estreia


Avatar

Publicado em 27 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Jogadores do Confiança treinam forte para o jogo da estreia na Taça Governo do Estado, sábado contra o Confiança, no Batistão

O problema agora é de readaptação ao futebol brasileiro, uma vez que ele passou uma temporada em Portugal. Para o zagueiro Tiago Veras não será muito difícil essa fase de readaptação. O novo zagueiro do Confiança foi apresentado ao elenco na última segunda-feira, já está incorporado ao grupo e treina normalmente no Sabino Ribeiro esperando o momento de estrear na Copa Governo do Estado.
Enquanto não chega o jogo de estreia, a equipe proletária segue nas atividades físicas no Sabino Ribeiro, em preparação para a Copa Governo do Estado. Após a derrota no amistoso contra o ASA, os atletas proletários voltaram aos treinos na tarde da segunda-feira, no Estádio Proletário Sabino Ribeiro.
Antes da atividade, jogadores e comissão técnica participaram de uma conversa com o diretor de futebol, Emmanuel Wanderley e com o gerente de futebol, Sydney Fonseca. Na oportunidade eles apresentaram o novo reforço da equipe, o zagueiro Tiago Veras. Também foi apresentada mais uma participante da comissão técnica: a estagiária de Educação Física Karla Greicielly Dantas Cardoso. Ela vai atuar junto com o preparador físico Rogério Juidicce.
Após a apresentação, os atletas ouviram o técnico Nadélio Rocha e iniciaram a atividade física. Logo após o grupo foi dividido. Quem entrou em campo contra o ASA, seguiu para a "Academia do Dragão". Os demais – incluindo o Zagueiro Tiago Veras – ficaram para o treino físico no gramado proletário.
Nesta terça-feira os jogadores participaram de um treino físico pela manhã e técnico à tarde no Sabino Ribeiro. As atividades seguem até a sexta-feira.
Sábado será a estreia do Confiança na Copa Governo do Estado. A equipe do Bairro Industrial recebe o River Plate a partir das 16 horas no Estádio Lourival Baptista.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE