Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dragão recebe hoje o Botafogo-SP


Avatar

Publicado em 04 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O treinador Felipe Maestro comandou o treino apronto do Confiança e definiu o time para encarar o Botafogo-SP

O Estádio Lourival Batista recebena noitedeste sábado (4), às 18h00 um jogo que promete, entre Confiança e Botafogo-SP, pela nona rodada da Série C. Os dois times têm objetivos diferentes nesse momento no certame da terceirona nacional.
De um lado, o Dragão sergipano faz uma campanha muito ruim, até o momento na zona de rebaixamento, ocupando a décima oitava colocação, com seis pontos ganhos em oito jogos e apenas uma vitória. Está no Z-4 ao lado de Altos-PI, Brasil de Pelotas e Atlético Cearense. Portanto, precisa vencer em casa para começar a fugir desta posição.
Do outro lado, um Botafogo que começou muito bem a competição e chegou a brigar pelas primeiras posições nas primeiras rodadas, mas depois teve uma queda de produção. Vem de altos e baixos na competição e ocupa até o momento, no meio da tabela, a décima posição com onze pontos em oito partidas e três vitórias.

Confiança – O Confiança vem de empate por 1 a 1 na rodada passada, em Aracaju, contra o Aparecidense. Jogo que o treinador Felipe Loureiro foi criticado pelos torcedores, mas pediu paciência. “A gente está tentando trabalhar para buscar melhorar, não é um campeonato fácil. O questionamento é válido para nosso crescimento mas a gente ainda não vai abrir mão da maneira que vem jogando”, disse o técnico.
Ele pode repetir a mesma base do jogo passado com algumas variações. O treinador também não vem conseguindo repetir a mesma base seja por questões de lesão ou suspensão. O Dragão sergipano pode ter a estreia do atacante Tchalles. Por outro lado, Bruno Camilo cumpre suspensão automática nessa partida.

Botafogo-SP – O Botafogo vem de um empate na oitava rodada, 2 a 2 contra o Mirassol, jogando no Santa Cruz.O treinador Paulo Baier relacionou os jogadores, que já viajaram para Sergipe. João Diogo está lesionado e Matheus Carvalho em transição física. Diego teve uma lesão muscular no jogo passado e para o seu lugar podem entrar Michel ou Kadu Barone. Já o jogador Mateus Carvalho sentiu dores musculares, segue tratamento, e também está fora da partida.

Confiança x Botafogo-SP
Local: Arena Batistão às 18h00. Árbitro: Diego da Costa Sidral (SC)-Assistentes: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Diogo Barnadt (SC)

Confiança: Ewerton; Carlos Eduardo, Raphael, Adalberto e Raí; Tatavitto, Danilo Pires, e Matheuzinho; Baggio, Marquinhos (Tcharlles) e Ítalo. Técnico: Felipe Maestro.

Botafogo-SP: Deivity; Marlon, Diego Guerra, Gustavo Henrique e Jean Victor; John Everson, Fillipe Soutto e Gustavo Xuxa; João Diogo (Bruno Michel ou Kadu Barone), Guilherme Mantuan e Tiago Reis. Técnico: Paulo Baier.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE