Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dragão vence o São José e respira na Série C


Avatar

Publicado em 19 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O gol que sagrou a vitória da equipe veio em jogada de bola parada, Jhemerson levantou a bola na segunda trave, Adalberto desviou e encontrou o zagueiro Raphael livre para estufar a rede gaúcha, fazendo a felicidade dos 2.116 torcedores na arena. Foto: Mikael Machado/ADC

O Confiança finalmente saiu da zona de rebaixamento, pelo menos temporariamente, após vencer a equipe gaúcha do São José-por 2 a 1, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida foi válida pela série C do Brasileirão e, com a vitória, o Dragão está´ figurando na 15º colocação com 17 pontos.A vitória da equipe azulina sobre os gaúchos foi muito comemorada entre a comissão técnica e os torcedores, pois fez o time respirar aliviado na luta contra o rebaixamento.
O gol que sagrou a vitória da equipe veio em jogada de bola parada, Jhemerson levantou a bola na segunda trave, Adalberto desviou e encontrou o zagueiro Raphael livre para estufar a rede gaúcha, fazendo a felicidade dos 2.116 torcedores na arena.
“É um gol muito importante, nós já vínhamos trabalhando a bola parada, pois sabíamos que, quando o jogo estivesse muito difícil, a gente tinha que encaixar uma jogada assim, para tirar o time dessa situação e deixar a equipe mais tranquila. Eu estava trabalhando demais e esperando esse gol. Abola vinha batendo na trave, mas continuei trabalhando e dessa vez consegui, graças a Deus. Essegol é tão importante porque tirou a gente da zona do rebaixamento”, disse o zagueiro Raphael.
A bola parada é um lance característico bastante trabalhado pelo técnico do Confiança, Vinícius Eutrópio. “Nós temos treinado muito esse tipo de jogada e a coisa tem dado certo, acredito que esse foi o jogo que mais jogamos de uma forma correta, propusemos e soubemos controlar. De fato, poderíamos ter terminado o jogo com um placar bem tranquilo, o que não houve, mas conseguimos controlar”, disse o treinador.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE