Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Duplas brasileiras brilham na estreia no Mundial de Vôlei de Praia em Lanarka


Avatar

Publicado em 12 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A sergipana Duda, ao lado da carioca Drussyla, estreou bem no Mundial de VÔlei de Praia

RIO DE JANEIRO- As duplas brasileiras mostraram sua força nesta quarta-feira 11, na abertura da 11ª edição do Campeonato Mundial Sub-19 de Vôlei de Praia. Representantes da bandeira verde e amarela nas areias de Lanarka, no Chipre, Iago/Léo Morais e Duda/Drussyla venceram com facilidade os primeiros jogos na competição internacional.

No torneio feminino, apenas uma rodada em cada uma das chaves foi realizada. No Grupo G, as brasileiras Duda e Drussyla conseguiram vitória tranquila sobre as guatemaltecas Andreu e Orellana, fazendo 2 a 0, com parciais de 21/8 e 21/6.

Nesta quinta-feira 12, a dupla completará seus compromissos na primeira fase jogando contra Longman/Bukovec, do Canadá, e Ittlinger/Weiland, da Alemanha. Uma vitória classifica a dupla brasileira à segunda fase da competição.

No torneio masculino, Iago e Léo Morais venceram os dois primeiros jogos da dupla no Grupo P e garantiram, com uma rodada de antecedência, classificação à segunda fase da competição.

Na estreia, os brasileiros bateram Hassane/Housseiny, de Guiné, por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/13. Na segunda rodada, Léo e Iago garantiram a classificação antecipada superando os japoneses Kurokawa e Tsuiki também em dois sets, com parciais de 21/15 e 21/10.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE