Sábado, 06 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Educar perde para o Santa Cruz na CB de Futsal


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


A equipe do Educar, da Cidade de Nossa Senhora da Gloria representante sergipano na VI Copa Brasil de Clubes de Futsal da Divisão Especial estreou com um empate por 3 a 3 contra o Paraná, mas no seu segundo jogo perdeu para o Santa Cruz-PE por 2×0. Agora o Educar terá que vencer os próximos compromissos para pensar em classificação.
O Santa Cruz venceu o Educar no 9º jogo da VI Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 e chega aos 6 pontos no Grupo II da competição. O duelo que abriu a rodada desta quarta-feira 20 terminou em 2 a 0 para os pernambucanos, com o placar todo ele construído apenas no primeiro tempo.
O jogo – As equipes mostravam dificuldades para criar jogadas ofensivas por conta dos esquemas defensivos bem montados. Porém, aos 6 minutos, Leandro é derrubado dentro da área por Caio e o árbitro marca pênalti para o Educar. Na cobrança, Bruno arrisca o canto direito e o goleiro do Santa Cruz defende, salvando também o rebote.
O lance pereceu dar novo ânimo aos pernambucanos. Tanto que no ataque seguinte o clube Coral abre o placar com Renato, aos 7 minutos. Mais ativo, o Santa Cruz chega ao segundo gol após finalização de Raniel, aos 13 minutos, e decreta a vantagem antes do intervalo.
Durante o segundo tempo, o Santa Cruz acabou por segurar o placar para garantir a vitória. Pressionando, os sergipanos do Educar até tentaram assustar, mas não mostraram eficiência e os três pontos ficaram com a equipe Coral.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade