Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Em Manaus Confiança tenta 1ª vitória


Avatar

Publicado em 07 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O treinador Felipe Maestro comandou o último treino antes do embarque para Manaus.

O Confiança foi longe para tentar a primeira vitória no Brasileiro da Série C. O time sergipano enfrenta o Manaus na tarde deste sábado (7) na Arena Amazonas. O Confiança está mal situado na tabela de classificação, com apenas dois pontos ganhos o time sergipano está na 19ª colocação, é o vice lanterna e precisa vencer, para sair da zona de rebaixamento.
Para essa partida, o treinador Felipe Maestro não conta com o zagueiro Rafael, que cumpre suspensão automática. O substituto será Adalberto que acompanha a delegação e está completamente recuperado. Nesta sexta-feira Felipe comandou o treino apronto em Manaus quando deixou a equipe definida para o jogo da tarde deste sábado.
Para chegar a Manaus o a delegação encarou um deslocamento de mais de 4 mil quilômetros até chegar no Amazonas, onde enfrenta o Manaus, às 19h, na Arena da Amazônia.Esta é a maior distância que o clube percorrerá para fazer um jogo fora de casa nesta competição. Foram quase 24 horas de viagem. Uma jornada que começou de ônibus de Aracaju até Salvador. Depois, a delegação azulina pegou um avião para chegar ao local da partida. Antes disso, teve uma semana de muito trabalho no Sabino Ribeiro.
– Foi uma semana produtiva, trabalhamos todas as possibilidades para esse jogo. Vamos em busca de fazer uma grande partida para trazer a nossa vitória – disse o zagueiro Adryan.
O técnico Felipe Maestro testou muitas possibilidades de escalação para o Confiança. O zagueiro Adryan jogou nas três últimas rodadas, mas na última, contra o Remo, não começou de titular. Espera poder retomar o posto.
– Sobre isso, está em aberto ainda. O professor trabalhou várias formatações e depende dele. Todos nós estamos na expectativa para receber essa oportunidade mas o professor que vai optar pelo melhor escolha – complementou o zagueiro.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE