Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Empate foi elogiado pelo treinador


Avatar

Publicado em 14 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O time proletário segurou o empate em 0x0 e trouxe um ponto importantíssimo de Florianópolis. O treinador Felipe Loureiro gostou do resultado e elogiou a postura defensiva da sua equipe.

Em uma competição de pontos corridos é sempre bom pontuar e se esses pontos são conquistados fora de casa, melhor ainda. Foi o que aconteceu com o Confiança no empate em 0x0 com a equipe do Figueirense, na casa do adversário. O time proletário segurou o empate em 0x0 e trouxe um ponto importantíssimo de Florianópolis. O treinador Felipe Loureiro gostou do resultado e elogiou a postura defensiva da sua equipe.
O empate em 0x0 foi um resultado muito importante para o time proletário. O Dragão suportou a pressão como visitante e conseguiu sustentar o empate sem gols.Após a partida, o técnico Felipe Loureiro elogiou a entrega da equipe proletária, mas admitiu que é preciso melhorar a produção ofensiva.
– A equipe defensivamente se portou muito bem. A linha defensiva conseguiu controlar algumas ações do Figueirense, mas na parte ofensiva deixamos a desejar. Não ficamos com a bola no pé e essa não é a maneira que a gente gosta de jogar. Conseguimos suportar a pressão e conquistamos um ponto importante para que nós possamos sair dessa zona desconfortável – analisou.
Com o empate, o Dragão chegou aos 10 pontos e, pelo menos, momentaneamente está fora da zona de rebaixamento. O Confiança volta a jogar no próximo sábado, às 17h, diante do Campinense, na Arena Batistão, pela 11ª rodada da Série C. precisa vencer para se afastar mais ainda da zona de rebaixamento.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE