Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Falcon é campeão invicto Sub-20 da Série A1


Avatar

Publicado em 10 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Taça Campeonato Sergipano Sub-20 2022. Foto: Divulgação/AOI

Mais uma vez o título de campeão sergipano de futebol sub 20 vai para o interior. Em 2021 a primazia foi do Lagarto, que venceu o Confiança na grande final. Este ano o título vai para o Falcon, da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju.
A decisão no Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1, ficou por conta das equipes do Itabaiana e do Falcon, que jogaram na noite da quarta-feira (8) na Arena Batistão. E deu Falcon 1×0. O único gol da partida saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. O atleta Keke marcou o gol do título.
Com a vitória por 1×0, o carcará conquistou o título de Campeão Sergipano SUB-20 de 2022. A título veio de forma invicta. No estadual foram nove vitórias e dois empates. A equipe marcou 29 gols e recebeu cinco. O Falcon teve a melhor campanha da primeira fase com 20 pontos e terminou a fase de grupos no topo da tabela.
O time treinando pelo técnico Erick Luchetti conquistou o troféu que leva o nome do o ex- árbitro assistente da CBF e atualmente presidente da Comissão de Arbitragem da FSF, Edmo Oliveira. Além disso, é o representante número um do futebol sergipano na Copa São Paulo de 2023. O segundo representante será a equipe do Itabaiana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE