**PUBLICIDADE
Publicidade

Falcon faz história e vai a terceira fase da Copinha


Avatar

Publicado em 14 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Falcon segue fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após ser o único sergipano a avançar de fase, o Carcará bateu o Velo Clube-SP por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira, e agora segue para mais um mata-mata. Cauan Maciel e Christian, duas vezes, marcaram os gols na vitória da equipe da Barra dos Coqueiros, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos. Pela frente, o time do técnico Erick Luchetti vai enfrentar novamente o América-MG, adversário da primeira fase.
Durante o confronto contra o Velo Clube, novamente, a estrela do atacante Christian brilhou. Em campo, ele balançou as redes em duas oportunidades, ajudando a equipe a abrir três gols de vantagem, logo no início do segundo tempo. Contente, o camisa 9 fez questão de dividir os méritos com os companheiros de time.
“Agradeço a Deus e ao grupo pela oportunidade que estão me concedendo. Se não fosse a entrega deles, nada disso teria acontecido. Os gols são méritos de um trabalho em conjunto. Vamos aproveitar o momento, mas também precisamos descansar porque temos mais uma decisão pela frente”, destacou Christian.
O Falcon agora volta todas as suas atenções para enfrentar o América-MG, já na sexta-feira, dia 14, às 18h30, novamente no Estádio Luisão, em São Carlos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE