Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ferreira comandou um treino descontraído


Avatar

Publicado em 11 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Nessas horas é sempre ele quem chega. E olhe que é um cara vitorioso. Foram poucas as derrotas nesses momentos de sufoco. Enquanto os dirigentes do Itabaiana não decidem o nome do substituto de Laelson Lopes, o auxiliar técnico José Ferreira é quem esta à frente do comando técnico da equipe e deve dirigir o Itabaiana, na partida de domingo contra o Feirense, no presidente Médici.

Como sempre acontece quando um treinador é demitido, Ferreira assumiu o comando da equipe e ontem já comandou os treinamentos no Médici. "Sou funcionário do Clube e estou aqui para contribuir com o sucesso da minha equipe", disse o competente, Ferreira. Hoje ele comanda mais um treino com bola para os jogadores serranos.

Quem foi muito parabenizando na reapresentação do elenco foi o atacante Rena, autor dos dois gols do Itabaiana, no empate contra o Vitória da Conquista. Com humildade, o jogador comemorou os gols e a conquista do primeiro ponto na tabela.  "Pelo desempenho apresentado no primeiro tempo, o empate foi menos mal, porque pelo menos conquistamos um ponto na tabela.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE