Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ferroviário visita Confiança e busca vice-liderança


Avatar

Publicado em 17 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O técnico Felipe quer vencer hoje o Ferroviário.

Apenas uma partida irá movimentar as disputas da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta terça-feira (17). Embalado por três vitórias seguidas, o Ferroviário-CE visita o lanterna Confiança-SE, no Estádio Batistão, em Aracaju, às 20h, de olho em entrar de vez na briga pela liderança da competição.
Atualmente, o Ferroviário aparece na oitava colocação com nove pontos, oriundos exatamente das três vitórias nas últimas rodadas. O líder Mirassol tem 13. Caso vença, o time cearense pode fechar a rodada na vice-liderança.
Já o Confiança vive um momento totalmente diferente na tabela. Ainda sem vencer, a equipe sergipana é lanterna com dois pontos ganhos. Em cinco jogos são dois empates e três derrotas.
A rodada será encerrada com mais dois jogos disputados na quarta-feira (18). Em duelo válido pelo meio da tabela, Campinense-PB e Ypiranga-RS se enfrentam no Estádio Amigão, em João pessoa, às 18h. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Vitória recebe o Botafogo-PB, no Estádio Barradão, em Salvador, focado em sair do Z4. (AFI)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE