Sábado, 06 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

FINAL DA COPA


Avatar

Publicado em 02 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


1 – Não chegaram a ser decepcionantes, mas, não foram as rendas esperadas. Os jogos Confiança x River, na capital, e Sergipe x Socorrense, no interior, não obtiveram rendas que marcassem um extraordinário inicio da Copa Governador Déda. O torcedor sente a falta de ídolos. A extrema divulgação de contratações sempre via empresário vem tirando o entusiasmo de assistir o jogador "prata da casa" orgulho de ser sergipano, acresce também, que alguns considerados estrelas são logo entregues ao Departamento Médico.

2 – No contexto não se deve esquecer o ciclo de festas juninas saindo de um bolso só, a compra de fogos para os filhos e o extra na aquisição das comidas típicas da época. É não esmorecer, a Copa vai dar certo. Hoje, não se deve esquecer o grande clássico internacional entre Espanha x Itália, decidindo a Eurocopa com transmissão direta pela TV. Outro grande assunto que toma conta é o jogo da quarta-feira entre Corinthians x Boca, com um nome centralizado: o de Romarinho. Não se deve deixar de lado , quando o Palmeiras na vantagem dos dois gols da primeira partida enfrenta ao Coritiba, pela fina da Copa Brasil.

Meio Campo

ELEITO O VICE
O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Pólo Del Nero, foi eleito vice-presidente da região Sudeste da CBF, com 46 votos. Só o Atlético-MG não participou da reunião. Por ser o mais velho dos vices, Del Nero, 71, será o substituto de Marin em caso de eventual problema com o atual mandatário.

Cartão Amarelo

Stephannie Oliveira chama a atenção por sua beleza. Aos 21 anos, a modelo ganhou destaque nas passarelas, mas também por ser filha de Bebeto. Capa da revista VIP de julho, ela falou de sua relação com o pai, deu seu pitaco sobre a seleção brasileira atual e descartou a idéia de posar nua. É uma pena… Lamentável.

Cartão Vermelho

A justificativa que vem dando a diretoria pela ausência do Sergipe em campeonatos patrocinados pela FSF envolvendo equipes de base. Não convence.

Gol de Letra

Depois de começar a fase final do Grand Prix tropeçando contra os Estados Unidos, a seleção feminina de vôlei engrenou na competição. Fizeram um bom jogo e com facilidade venceram a Tailândia por 3 sets a 0. O triunfo contra os tailandeses foi o terceiro do Brasil nesta fase final do torneio e manteve o país na briga pelo título. A seleção encerra sua participação na competição hoje, contra a Turquia e precisa torcer por um tropeço das norte-americanas contra a China para conseguir a conquista.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade