Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

FSF abre inscrições para o Sergipano da Série A2


Avatar

Publicado em 25 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Estamos mais felizes ainda, porque ele nos garantiu a presença da PM no jogo do Confiança em Aracaju, pelo Brasileiro da Série C, contra o Atlético-CE, no dia 13 de agosto, na Arena Batistão – disse Milton Dantas.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), iniciou nesta terça-feira (24) as inscrições para o Campeonato Sergipano da Série A2 de 2022. As inscrições estão abertas e serão encerradas no fim do expediente da próxima segunda-feira (30). A competição classifica as duas equipes que estarão na Divisão de Elite do próximo ano.
A FSF, também definiu a data Congresso Técnico do Campeonato Sergipano da Série A2. O evento que debate a fórmula da competição será realizado no dia (01), ás 15 horas no auditório do TJD-SE, anexo a Federação Sergipana de Futebol. Para evitar a aglomeração e seguindo o protocolo de saúde estabelecido pela FSF, apenas o presidente do clube inscrito na competição ou representante legal munido de procuração, poderá participar da reunião.

Sub 20 da Série A1 – Por outro lado, o Departamento de A FSF divulgou no início do expediente desta segunda-feira (23) os detalhes dos confrontos das semifinais do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1. Na segunda fase do estadual, quatro equipes estão em busca de duas vagas na grande final. As equipes classificadas para última fase garantem vagas na mais importante competição de base do país, a tradicional Copa São Paulo na edição de 2023.
Na segunda fase teremos as partidas no sistema de ida e volta. As equipes do Falcon e Itabaiana por terem as melhores campanhas terão as vantagens do mando de campo no jogo de volta e jogam por dois resultados iguais. O time do Falcon corre atrás do bicampeonato.
Confira os detalhes das semifinais do SUB-20 da Série A1:
Sábado (29/05)
15h – América de Propriá x Falcon, estádio Durval Feitosa, em Propriá.
15h – Freipaulistano x Itabaiana, estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo.
Domingo (05)
15h – Falcon x América de Propriá, estádio João Cruz, Barra dos Coqueiros.
16h – Itabaiana x América de Propriá, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE