Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

FSF lamenta morte de Matias Paulino da Silva


Avatar

Publicado em 01 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Matias Paulino da Silva, foi presidente, conselheiro, torcedor, colaborador, enfim um proletário de coração.

Faleceu na manhã desta terça-feira (31), uma das figuras mais destacadas das velha guarda do Confiança. Matias Paulino da Silva, foi presidente, conselheiro, torcedor, colaborador, enfim um proletário de coração. A Federação Sergipana de Futebol (FSF), por meio do presidente Milton Dantas, publicou nota oficial lamentando a morte do ex-dirigente proletário.
É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu na manhã desta terça-feira (31/05), a notícia do falecimento do ex-presidente da Associação Desportiva Confiança, Matias Paulino da Silva aos 90 anos.
De acordo com informações de familiares, ele estava internado no hospital São Lucas na capital sergipana. Com problemas renais não resistiu na manhã de hoje. Matias Paulino foi vice-presidente do Confiança na década de 70, e por algumas oportunidades assumiu a presidência do clube. Ele também foi o primeiro presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Sergipe e, atualmente, era vice-comodoro do Iate Clube.
Osepultamentoaconteceu às 16 horas, no cemitério Colina da Saudade. Matias Paulino era casado com a desportista, Lygia Maynard, e deixa três filhos e dois netos. A Federação Sergipana e todos os funcionários lamentam a morte do ex-dirigente proletário e se solidarizam com todos os familiares e amigos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE