Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

FSF Mantém Socorrense e Sergipe para sábado à tarde


Avatar

Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O presidente da Socorrense, Dalmo Prata, tentou nesta segunda-feira 25, adiar para a tarde de domingo, a partida entre a Socorrense e Sergipe, na abertura da Copa Governo do Estado. A partida está marcada para a tarde de sábado e o presidente tentou levar para a tarde de domingo.
Dalmo alegou como justificativa, que naquela data, sábado 30, se realiza no Complexo do Sesi uma convenção partidária, que vai provocar um grande movimento de pessoas (políticos) e veículos naquela região e isso poderia prejudicar a partida.
O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, disse ser impossível esse adiamento, isso porque a Policia Militar que faz a segurança dos estádios, precisa de um determinado tempo para deslocar o policiamento para os jogos de futebol. "Não podemos adiar a partida, por uma questão de segurança. Não acredito que a convenção venha a atrapalhar o futebol. Até porque, com certeza, Dalmo não soube esta semana da convenção partidária e poderia muito bem ter mobilizado a FSF com mais antecedência", comentou o presidente Carivaldo.

Amistoso – De olho na Copa Governo do Estado e principalmente na vaga para a Copa do Brasil de 2013, a Socorrense fez amistoso contra a seleção de Capela. O empate em 1×1 não deixou o treinador Edmilson Santos preocupado. Edmilson terá ainda alguns dias para definir uma equipe base para a competição.
Apesar de tudo, o diretor de futebol Washington Alcino está confiante em uma boa estreia da Socorrense. "Os amistosos foram para corrigir o posicionamento e dar disciplina tática aos jogadores. O alvo foi alcançado e o saldo é positivo. Estamos prontos para a Copa Governador", Washington Alcino.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE