Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Goleiro Gianezini fala sobre o Botafogo-PB


Avatar

Publicado em 21 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O goleiro Paulo Gianezini comemora a boa fase no Dragão e acredita na vitória sobre o Botafogo-PB

O Botafogo-PB é o próximo adversário do Confiança pelo Brasileiro da Série C. A partida acontece neste sábado (23), às 16h, no estádio Almeidão em João Pessoa. O goleiro Paulo Gianezini que se firmou como titular no gol do Dragão diz que será um jogo muito difícil. Mas mesmo assim acredita em um bom resultado para o time proletário.
“Sabemos da dificuldade que é jogar na Paraíba, conheço bem lá, mas também sei da nossa capacidade. A gente mostrou no último jogo a nossa competitividade. Com a chegada do Felipe e com as suas ideias sendo implantadas, tenho certeza a gente tem condições de fazer um grande jogo e voltar com a vitória”, disse o atleta.
O goleiro de 31 anos vive boa fase e fez defesas fundamentais para garantir o empate no jogo contra o Ypiranga. Ele começou a temporada no banco, mas assumiu a titularidade nas semifinais do estadual e já soma quatro partidas com a camisa proletária.
“Quando a gente tem uma sequência, a tendência é que a cada jogo a gente vá melhorando. Principalmente quando entramos muito concentrados. E isso também é fruto de um trabalho de 100 dias com o professor Robson Agondi e com os outros goleiros. A gente tem desempenhado bem nos jogos e graças a Deus pude ajudar o Confiança a sair com um ponto no sábado”, afirmou Paulo.
Com Felipe Maestro no comando, o Confiança segue se preparando para o duelo com o Botafogo-PB pela Série C. Na tarde desta quarta-feira (20), os atletas realizaram mais um treinamento no CT Sabino Ribeiro. A viagem para João Pessoa está prevista para a tarde desta quinta-feira (21).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE