Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Governador recebe dirigentes do Lagarto


Avatar

Publicado em 12 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Dirigentes do Lagarto, o presidente da FSF e o deputado Fabio Reis, foram recebidos pelos Governador Belivaldo Chagas.

O Governador Belivaldo Chagas recebeu na manhã desta terça-feira (11), os dirigentes do Lagarto que foram tratar de assuntos referentes ao time do interior. Os dirigentes tiveram a companhia do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas e do deputado federal Fábio Reis.
A reunião aconteceu no palácio do Governo, em Aracaju. Em pauta a parceira com o clube alviverde na temporada de 2022. Na oportunidade os dirigentes agradeceram o apoio ao clube e também conversaram detalhes do estádio estadual, Paulo Barreto de Menezes que fica no município de Lagarto na região Centro-Sul. O estádio recém reformado teve o seu muro derrubado para duplica da avenida principal da entrada da cidade. Os dirigentes temem que essa obra venha impedir que os jogos do time alviverde sejam realizados no seu estádio.
O clube na reunião foi representado pelos diretores, Marquinhos Andrade e Luiz Fernando. O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas foi convidado pelos diretores do Lagarto e também participou do encontro. Além dos dirigentes esportivos, o deputado federal, Fábio Reis esteve acompanhando todo o encontro na capital sergipana.
Após a reunião o governador, Belivaldo Chagas destacou o apoio ao futebol sergipano “Garanto que o Governo do Estado vai buscar meios de continuar apoiando cada vez mais, não só com o Lagarto, mas com todas as nossas equipes”,afirmou o governador.
Em 2022, o Lagarto terá pela frente o Campeonato Sergipano, a estreia será no dia 23 de janeiro contra o Atlético Gloriense, no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. Na temporada o clube ainda terá a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e as competições de base promovidas pela Federação Sergipana de Futebol.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE