Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Grêmio terá Zé Roberto e o Galo Ronaldinho no Olímpico


Avatar

Publicado em 01 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Finalmente Zé Roberto vai estrear pelo Grêmio, neste domingo contra o Atlético-MG

Grêmio e Atlético Mineiro estão no G4 do Campeonato Brasileiro e possuem as melhores defesas da competição com apenas três gols tomados em seis jogos disputados. Porém, o que envolve o duelo entre mineiros e gaúcho no Olímpico às 18h30 do próximo domingo, vai além dos números no torneio nacional.

A partida terá a estreia do experiente meia-atacante Zé Roberto, que já mostrou a que veio nos treinos e o retorno de Ronaldinho Gaúcho ao estádio que o fez despontar para o futebol, mas que causará nova manifestação da torcida, por conta de sua saída do clube em 2001 e a volta para o Flamengo no ano passado.

Ronaldinho – Cuca segue estudando possibilidades para escalar a equipe e, diferentemente de outras rodadas, o time titular do Galo permanece em um mistério que só deve ser revelado minutos antes da bola rolar.
A grande atração, pelo lado do Atlético, é Ronaldinho Gaúcho. O craque voltará a jogar no Olímpico e, mesmo sabendo da pressão que terá que aguentar com milhares de gremistas o xingando, deixou claro que não será afetado por essa manifestação contrária a ele.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE