Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Horário do jogo do Itabaiana será mantido


Avatar

Publicado em 04 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Itabaiana perdeu domingo para o Sousa, mas tenta se reabilitar diante da lanterna Em Vitória da Conquista.

Causou uma cera surpresa aos desportistas sergipanos e especialmente da cidade de Itabaiana, o horário constante no site da CBF para o jogo do Itabaiana contra o Vitória da Conquista. O jogo anteriormente marcado para as 16 horas, horário tradicional do futebol sergipano constava para as 17 horas. O presidente Carivaldo Souza, da FSF, ainda tentou intervir, tentando retornar para as 16 horas, mas os dirigentes serranos preferiram manter o horário das 17 horas.
Ontem à tarde, porém, depois da reação da torcida, da imprensa de Itabaiana e da capital, os dirigentes serranos já viam com boas perspectivas, a possiblidade de o jogo voltar para as 16 horas, o que deve ser anunciado nesta quarta-feira 4.

Preparação – Dentro de campo, o treinador Laelson Lopes começa a preparar a equipe para a partida contra o Vitória da Conquista, quando o campeão sergipano estará tentando a reabilitação. O time volta a treinar durante a semana e na sexta-feira será realizado o treino apronto, para definição da equipe.
O zagueiro Valdson e o atacante Bibi, ausentes da partida de domingo já retornaram aos treinos e estão à disposição do técnico Laelson Lopes. O mesmo não acontece com o zagueiro Duílio, que ainda está em tratamento e praticamente fora da partida de domingo.
Ontem os dirigentes do Itabaiana anunciaram a contratação do atacante Tiaguinho que vem do sul do país. Outros nomes serão anunciados até o final da semana, contratados como reforços para a equipe serrana melhorar a campanha no Brasileiro da Série D.
Ao tempo em que anuncia contratações, o Itabaiana perdeu o atacante Rodrigo Pardal. O atleta alega que recebeu uma proposta irrecusável do Treze de Campina Grande. Pardal inclusive esteve em campo na partida contra o Sousa no último domingo. "Ele conversou com a diretoria, apresentou suas razões, acertou sua situação com o Itabaiana e nós o liberamos", disse o presidente Eduardo Almeida.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE