Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana acerta dois amistosos com o River


Avatar

Publicado em 14 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Itabaiana e River Plate fazem domingo no Presidente Médici, o primeiro amistoso de uma serie de dois jogos acertada pelas duas diretorias

Sem saber ainda quando será a estreia da equipe no Brasileiro da Série D, dirigentes do Itabaiana acertaram com os dirigentes do River Plate, uma série de dois jogos amistosos, para treinar suas equipes, para as competições oficiais que terão pela frente.
O Itabaiana vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, enquanto o River Plate disputará a Copa Governo do Estado. Os jogos serão realizados no Presidente Médici, em Itabaiana e no Franção, em Carmópolis.  
A primeira partida acontece neste domingo 17, às 16h no Presidente Médici. O jogo de volta acontece na quarta-feira 20, às 20h30, no Fernando França, em Carmópolis.
O anuncio dos amistosos dado na tarde desta quarta-feira pelo gerente de futebol do Itabaiana, Nelson Lima. Com relação ao jogo contra o E.C. Vitória (sub-23), o presidente Eduardo Almeida achou por bem cancelar e deixar para outra oportunidade, a vinda da equipe baiana, para um amistoso com a equipe serrana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE