Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana ainda se prepara para a Copa 2 de julho


Avatar

Publicado em 28 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O outro representante sergipano na Copa Dois de Julho é o time Sub-17 do Itabaiana, treinado pelo professor Marcos Mendonça. A equipe ainda se arruma para formar um time, definir um padrão de jogo e fazer bonito na importante competição internacional.
O Itabaiana foi a última equipe a ser convidada para a Copa Dois de Julho e teve que formar uma equipe a toque de caixa. Mas mesmo assim, Marcos Mendonça acredita em uma boa participação da equipe sergipana.
A viagem do Itabaiana para a cidade de Cachoeira-BA, no Recôncavo Baiano está marcada para a amanhã da sexta-feira 29, em ônibus especial.   
O time – Com a chegada de quatro reforços do Clube do Porto de Caruaru-PE, o técnico Marcos Mendonça divulgará nesta quinta-feira 28, a relação dos vinte atletas que viajarão para a disputa da Copa 2 de julho. A estreia do time sergipano acontece na tarde do sábado dia 30, contra a seleção de Cachoeira-BA, na cidade de mesmo nome.
A poucos dias da estreia na Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17, o técnico Marcos Mendonça e o preparador físico Ronaldo correm contra o tempo, para preparar a equipe. "Praticamente conhecerei os garotos durante a competição. O ideal é que tivéssemos mais tempo de trabalho. Como isso não foi possível devido ao convite ter vindo em cima da hora, vamos nos esforçar bastante, para termos uma participação digna da grandeza do Itabaiana", disse o treinador.
O gerente de futebol e chefe da delegação Nelson Lima, acredita que o Itabaiana fará uma boa participação: "Para nós tudo é novo. É a primeira vez que disputaremos uma competição a nível internacional. Tivemos  pouquíssimo tempo de treinamento, mas vamos confiantes. Confio no trabalho da comissão técnica e na qualidade do nosso grupo de jogadores", disse Nelson Lima.
O Tricolor da Serra estreia na cidade de Cachoeira/BA,  no dia 30/06 (sábado) às 15h contra a Seleção local.
Acompanhe a sequencia dos jogos: 30/06 –  Cachoeira  x  Itabaiana  –  15h – 01/07  –  Palmeiras  x  Itabaiana    –  20h – 02/07  –  Itabaiana  x  Atlântico    –  15h – 04/07  –  Itabaiana  x  Conceição de Feira  –  15h e 05/07  –  Santo Amaro x  Itabaiana  –  20h.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE