Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana empata amistoso com o River


Avatar

Publicado em 19 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Itabaiana voltou a empatar em 1x1 nessa fase de preparação para o Brasileiro da Série D

O jogo entre Itabaiana e River Plate, serviu para o treinador Laelson Lopes avaliar a equipe, tirar algumas conclusões e corrigir principalmente, os erros de posicionamento, mas o Itabaiana empatou em 1×1 com o River Plate, no Presidente Médici. Foi o segundo empate consecutivo nessa fase de preparação e o resultado deixou a torcida serrana em sinal de alerta e muito preocupada com a atuação da equipe nessas duas partidas. O gol do Itabaiana foi marcado através do meia Everton. O River chegou ao empate no finalzinho da partida, com gol do atacante Fábio Júnior.
Na avaliação do treinador Laelson Lopes, o time serrano precisa melhorar em alguns setores, para chegar à equipe que ele considera ideal para o Brasileiro da Série D, que deve começar na próxima semana. O torcedor do Itabaiana ficou preocupado com o rendimento e a organização tática da equipe.
O técnico Laelson Lopes utilizou os seguintes atletas: Carlos Luna (Gessé), Magno (Claudiney Rincon), Duílio, Kléber Goiano (Vinicius) e Júnior (Edson); Tácio, Raulino, Deivid e Everton; Rena (Dinei) e Bibi.
A equipe do Itabaiana volta a trabalhar na manhã desta terça-feira 19, preparando-se para o jogo da quinta-feira 21, às 20h30 em Carmópolis, contra o mesmo River Plate. A partida será realizada no estádio Fernando França em Carmópolis, às 20h30.

Ipuã – Alegando falta de adaptação, o meia-atacante paulista Rafael Ipuã, pediu a sua liberação e foi prontamente atendido pela diretoria do Tricolor da Serra. Com a saída de Rafael, a diretoria do Itabaiana deverá nas próximas horas anunciar a contratação de outro jogador para a posição.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE