Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana empata com "mistão" do Bahia


Avatar

Publicado em 12 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Um fracasso técnico e financeiro. Foi assim que os dirigentes do Itabaiana avaliaram o resultado do amistoso com o time misto do Bahia, realizado na noite de sábado, no Presidente Médici. Tecnicamente, o jogo nada apresentou ao trabalho do treinador Laelson Lopes e na parte financeira, o prejuízo foi inevitável.
O publico não prestigiou o jogo e o Itabaiana teve que desembolsar mais de R$ 1500,00 para cobrir as despesas da partida. Tanto que esse resultado obrigou aos dirigentes do campeão sergipano, cancelar o amistoso que estava marcado com o time Sub-23 do Vitória da Bahia para esta quarta-feira, dia de Santo Antonio e da festa do padroeiro da cidade.
Mesmo assim antes da estreia na Série D ou até mesmo que a CBF decida desenrolar as Série C e D o treinador Laelson Lopes pretende realizar outros amistosos, mudando agora a estratégia para enfrentar adversários profissionais.
Um desses amistosos será realizado no próximo domingo 17, no Presidente Médici, possivelmente contra o Confiança que se prepara para estrear na Copa Governo do Estado.
Ao final do jogo o placar apontava o empate em 1×1. O zagueiro Duílio marcou para o Itabaiana, enquanto Nadson de pênalti fez o gol do Bahia.

Estreia – A partida marcou a estreia do zagueiro Vinícius ex-Cruzeiro BH. Vinicius entrou no segundo tempo e teve uma atuação discreta. ‘Foi uma boa estreia, mas temos que trabalhar muito mais, para ganhar entrosamento e lutar pela vaga na Série C do Brasileiro’, avaliou.
O Itabaiana jogou com: Gessé (Carlos Luna), Mágno, Kléber Goiano, Duílio e Júnior (Edinho). Tácio (Rincon), Raulino, Fabiano (David) e Éverton (Rafael Ipuã). Rena (Dinei) e Bibí (Vinícius).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE