Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana inicia volta ao trabalho e apresenta Tácio


Avatar

Publicado em 29 de maio de 2012
Por Jornal Do Dia


GIVALDO BATISTA
[email protected]

O Itabaiana iniciou na tarde desta segunda-feira, os trabalhos de preparação da equipe para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série D, cujo inicio previsto para o dia 25 de maio foi adiado pelo STJD, sem data prevista para começar. O Itabaiana estrearia no dia 3 de junho em Souza Na Paraiba contra o time local.
Enquanto não vem o dia da estréia o campeão sergipano treina para estrear bem. Ontem foi o primeiro treino com o novo treinador, o baiano Laelson Lopes e muitas novidades, entre elas o meio campista Tácio, que retorna ao time Tricolor.  Além de Tácio foram apresentados Claudiney Rincón e Cléber Goiano. 
Do elenco campeão de 2012, nove jogadores não pertencem mais ao time serrano, para compensar a diretoria apresentou várias novidades contratadas no futebol local e outros que vieram de estados diferentes.
O time serrano foi renovado com Júnior e David, ex- São Domingos. Fabiano e Bibi, ex-River Plate, Dinei, que disputou o Carioca pelo Madureira e o volante Tácio. A diretoria do clube ainda está no mercado em busca de mais reforços.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE