Terça, 16 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana perde e se complica na Série D


Avatar

Publicado em 24 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Itabaiana jogou bem, não marcou e se deu mal domingo no Rei Pelé

Apesar da boa atuação no segundo tempo, quando desperdiçou várias oportunidades, o Itabaiana acumulou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Serie D. Domingo o campeão sergipano perdeu para o CSA, de Alagoas por 1×0, no Rei Pelé. O único gol da partida foi assinalado por Ronaldo aos 5 min da fase final.

Com mais essa derrota, o campeão sergipano permanece com quatro pontos ganhos, atrás do CSA, líder com dez pontos, Sousa vice-líder com oito pontos e até do Feirense que tem a mesma pontuação, mas ganha no saldo de gols.      

Domingo 29, o Itabaiana enfrentará o Feirense no estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim, no Estado da Bahia, com a obrigação de vencer, se quiser continuar aspirando à classificação.

Mesmo jogando fora de casa, o Itabaiana sabia que precisava da vitória e correu atrás do primeiro gol. Os atacantes Roni e Rena desperdiçaram boas oportunidades, pelo menos uma três, no primeiro tempo. Na fase final, logo no inicio, aos 5 min, um vacilo da defesa Tricolor e o CSA marcou um gol, através de Ronaldo. Um gol que caiu do ceu para o time alagoano, que soube aproveitar a vantagem, garantir o resultado e reassumir a liderança do grupo A4.

Próximos jogos do Itabaiana

29 de julho
Feirense (Ba) X Itabaiana

5 de agosto
Itabaiana X CSA (AL)

12 de agosto
Vitória da Conquista (BA) X Sousa

19 de agosto
Itabaiana X Sousa (PB).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE