Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana quer vencer o Sousa na estreia


Avatar

Publicado em 01 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Laleson Lopes não terá Bibi e ganhou alguns problemas na zaga. Definições do time só no vestiário

Givaldo Batista
[email protected]

Desde o final da tarde desta sexta-feira 29, que a delegação do Itabaiana já está na cidade de Sousa, sertão paraibano, para enfrentar o time local, de mesmo nome, na estreia do campeão sergipano no Brasileiro da Série D. O treinador Laelson Lopes está confiante em uma boa estreia, apesar dos resultados insatisfatórios, na fase de preparação.  

Para essa partida, Laelson Lopes perde o experiente zagueiro e capitão Valdson, atacado de uma virose, o atacante Bibi, que cumpre a ultima partida da suspensão de quatro jogos imposta pelo STJD e o zagueiro Duílio sentiu uma fisgada na coxa e é dúvida para estreia contra o Sousa-PB. O zagueiro Vinícius, ex-Cruzeiro-MG que seria uma opção imediata, também sofreu lesão e está entregue ao Departamento Médico.

Na manhã deste sábado, Laelson comandou um treino no Marizão, local do jogo desta tarde, mas não chegou a nenhuma conclusão em termos de definição da equipe.
Duílio será submetido a um teste no vestiário e caso não reúna condição de jogo, o substituto deve ser Claudiney Rincon. Laelson deve encontrar problemas para definir a zaga. A alternativa é improvisar o meia Edson. Laelson só pretende definir a equipe, momentos antes da partida, no vestiário.
A provável equipe do Itabaiana para o jogo desta tarde no Marizão é: Carlos Luna, Fabiano, Kléber Goiano, Duílio (Claudiney Rincon) e Edson; Tácio, Raulino, Paulo Santos (Claudiney Rincon) e Everton; Rodrigo Pardal e Roni. Técnico: Laleson Lopes.

Suélio esconde escalação – Dificilmente o atacante Vitinho fará sua reestreia com a camisa do Sousa hoje contra o Itabaiana. Pelo menos essa é a opinião do técnico Suélio Lacerda, que não acredita que o jogador terá condições físicas ideais para encarar o Itabaiana-SE. às 16h no Estádio Marizão.  Vitinho foi o vice-artilheiro do Campeonato Paraibano deste ano, vestindo a camisa do Alviverde. O jogador acertou seu retorno ao Sousa na semana passada e ainda está se recuperando de uma lesão na coxa.

De acordo com Suélio, Vitinho voltou aos treinos nesta quarta-feira e só vai participar do jogo deste domingo se estiver completamente recuperado. "É prematuro falar que ele vai participar. Ele está voltando de uma lesão na coxa e não está na mesma forma física que os outros. Vitinho só vai participar se estiver bem", disse.

Quanto à expectativa para o segundo desafio do Sousa na Série D do Brasileirão, o técnico afirmou que está confiante na primeira vitória do Dinossauro, que empatou na estreia, fora de casa, contra o Feirense-BA. "Os jogos da Série D são difíceis. Mas acredito que vamos fazer uma boa partida. Quero que a torcida encha o Marizão e faça jus ao título de "La Bombonera do Sertão", que o presidente Aldeone deu ao estádio", finalizou o técnico.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE