Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana treina hoje no campo do Corinthians


Avatar

Publicado em 21 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Itabaiana venceu o Feirense domingo e já está em Maceió, atrás da vitória contra o CSA.

Embalado com a vitória conquistada domingo no Presidente Médici contra o Feirense, o treinador Ubirajara Veiga, acredita em mais um bom resultado do Itabaiana, amanhã no Rei Pelé contra o CSA. A vitória coloca o time sergipano definitivamente, na briga pela classificação.

Como não conta com problemas de ordem médica e disciplinar, pelo que realizou durante a semana em Itabaiana, o treinador deixou a nítida impressão de que deve manter a mesma equipe, para essa partida de domingo no Rei Pelé.

O último treino antes do embarque foi realizado na manhã desta sexta-feira 20,  ainda no Presidente Médici. O treino apronto serviu para os ajustes finais e definição da equipe. Veiga já tem a equipe, mas prefere manter o sigilo até a hora do jogo.

Desde as últimas horas da noite desta sexta-feira, que a delegação do Itabaiana está na cidade de Maceió, concentrada no Hotel Tropicale, em Pajuçara. A delegação  chefiada por Gilberto Nunes e Nelson Lima conta com 27 pessoas, entre atletas, dirigentes e comissão técnica.

Ficou definido ao sair de Aracaju, que o time fará um treino final na manhã deste sábado em Maceió. Para isso usará o gramado do estádio do Corinthians Alagoano, como cenário para esse treino apronto. Depois do treino da manhã de sábado, o time entra em regime total de concentração, até momentos da partida.
O Tricolor da Serra enfrenta o CSA/AL pela 5ª rodada do grupo A4, às 16h do domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe serrana encontra-se na terceira colocação do seu grupo com quatro pontos, atrás do Sousa/PB, que tem cinco pontos e CSA, que lidera o grupo de forma invicta com sete pontos ganhos.

Se vencer, o Itabaiana vai a sete pontos e pode virar a rodada na liderança do grupo a depender dos demais resultados do Grupo A4.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE