Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ítalo fica por mais um ano no Confiança


Avatar

Publicado em 13 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O meia Ítalo renovou contrato com o Dragão por mais uma temporada. (Foto: Lucas Almeida)

O meia atacante Ítalo renovou seu contrato com o Confiança até o fim de 2022 e permanece no Clube para mais uma temporada com a camisa azulina. Ítalo fica à disposição do técnico Luizinho Lopes para a disputa do Campeonato Estadual e Série C do Brasileiro deste ano.
Identificado com o Dragão, o meia-atacante de 28 anos está no elenco desde 2018, tendo ido para o CSA, de Alagoas, por um período no início do ano passado, mas retornou na Série B e entrou em campo em 29 jogos da competição. Nas outras passagens anteriores pelo Confiança, até 2020, somou 99 jogos, totalizando 128 partidas contando com os jogos atuais.
Entre os momentos marcantes com a camisa azulina, Ítalo esteve no elenco que conquistou o acesso à Segunda Divisão nacional em 2019 e em 2020 ajudou na permanência da Série B, conquistando também nesse ano, o título do campeonato estadual. O jogador ainda participou da boa campanha na Copa do Nordeste, em 2021.
Ítalo se apresentou no CT Sabino Ribeiro nesta quarta-feira (12) e já iniciou os treinamentos junto com o restante do grupo do treinador Luizinho Lopes. A estreia do Confiança no estadual está marcada para dia 22 de janeiro (sábado), às 16h, contra o Freipaulistano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE