Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Jailton acredita na classificação do Itabaiana


Avatar

Publicado em 25 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O meia Jailton foi um dos destaques contra o CSA e disse que o Itabaiana vai se classificar. "É só acertar as finalizações, diz

O volante Jailton, uma das esperanças do Tricolor Serrano na Séria D, ainda apostas todas as fichas na classificação do seu time para a próxima fase. Jailton diz que o Itabaiana encontrou seu jogo e daqui para frente pode encarar os adversários de igual para igual.  

Jailton achou a derrota para o CSA muito injusta.     "A própria imprensa alagoana elegeu o goleiro Flávio do CSA, como o melhor jogador em campo. Foi muita falta de sorte. Nosso time encontrou a forma de jogar. Vamos nos classificar para a próxima fase. Só precisamos caprichar um pouco mais nas finalizações, admite o jogador".

O Itabaiana voltou nesta terça-feira aos trabalhos com um treinamento de fortalecimento muscular no complexo do SESI, sob a orientação do Professor Wendel Bastos. À tarde, a equipe treinou no estádio Presidente Médici, sob o comando de Ubirajara Veiga.

Na programação desta quarta-feira 25, consta um treino coletivo no Médici, quando Ubirajara começa a definir a equipe. A principio ele pretende manter a mesma equipe que atuou no Rei Pelé domingo.
Uma provável mudanç pode ser o aproveitamento do atacante Luciano Fonseca. Ele já retornou a aracaju, agora caso e fica à disposição do treinador. Luciano deve participar de todos os treinos desta semana.

Ele foi liberado para se casar e já se reintegrou ao grupo, treinou ontem à tarde e estará à disposição do técnico Ubirajara Veiga na partida contra o Feirense, neste domingo, na cidade de Senhor do Bomfim.
Com quatro pontos no grupo A-4, o Itabaiana precisa urgentemente da vitória para, não ver sua situação se complicar izaçainda mais em termos de classificação para a próxima fase.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE