Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Junior e Bibi são os novos reforços do Itabaiana


Avatar

Publicado em 29 de maio de 2012
Por Jornal Do Dia


Mesmo com a competição suspensa, campeão sergipano se reforça para brigar pelo acesso.

A diretoria do Itabaiana não perde um minuto sequer na formação do elenco que vai disputar a.o Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo sem saber a data da estréia – início da competição foi suspenso pelo TJD – o time serrano continua contratando e a cada dia anuncia os nomes dos reforços.
Depois de anunciar a contratação do técnico Laelson Lopes, ontem foi o dia de se anunciar as contratações de Bibi e do lateral esquerdo Junior, que inclusive estava em Santa Catarina para assinar com o Marcilio Dias, mas resolveu voltar ao futebol sergipano e assinar contrato com o Itabaiana. 
Junior defendeu o São Domingos no campeonato estadual e foi escolhido pela crônica esportiva sergipana como o grande destaque na posição, figurando na seleta lista dos Melhores do Campeonato eleitos pela crônica esportiva e premiados na noite da última quarta-feira, pela Federação Sergipana de Futebol. 
Outro nome anunciado pelos dirigentes serranos nesta sexta-feira foi do atacante Bibi, o pequenino notável que defendeu o River Plate em três temporadas.  
O pernambucano de 32 anos além da fama de goleador é um jogador destemido, driblador, que parte para cima do adversário para decidir a jogado. Essa é uma das características de Bibi e foi assim que se destacou no River, onde chegou a ser um dos goleadores e o craque do ano na temporada de 2010. 
No River Plate Bibi atuou em 96 partidas e fez mais de 30 gols, segundo as contas do atacante. Estou muito feliz em assinar com o Itabaiana, fazer parte deste projeto, que é colocar o clube na série C. Fiz uma história muito bonita em Carmópolis e espero repetir o feito com os tricolores. A torcida pode esperar muita raça e gols do Bibi, disse o atacante.
Além do River Plate, Bibi já vestiu as camisas do Sport Recife, América-RN, Corinthians-AL. Em Sergipe ele jogou, ainda, no Socorrense e Lagarto.
Bibi é o quarto reforços do Itabaiana que já tinha contratado os laterais Deivid, Fabiano e Junior. 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE