Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Justiça condena Confiança no caso Leandro Kível


Avatar

Publicado em 04 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O “afair” Confiança x Leandro Kível pouco a pouco vai chegando ao seu final e ao que parece com um final feliz para o atleta. A Justiça do Trabalho deu ganho de causa ao atacante Leandro Kível em ação movida contra o Confiança. O Dragão ainda pode recorrer da decisão.
O jogador acionou o clube após não ter seu contrato renovado para a temporada de 2021, mesmo alegando que ainda estava machucado e tendo passado a maior parte da Série B no departamento médico. O jogador obteve uma liminar na Justiça que determinou que o clube o recolocasse no quadro de funcionários.
Kível pedia R$ 962.936,40, mas teve vitória parcial no processo. A juíza Silvia Helena Paraboli Martins Maluf determinou que o valor provisório da condenação é de R$ 434.290,99 – que deve ser acrescido de juros, correções e multas.
Em nota, o clube informou que foi notificado da sentença do processo do atleta Leandro Kível no dia 02/06/2022.
Nota oficial do Confiança
O clube foi notificado da sentença do processo do atleta Leandro Kível no dia 02/06/2022, por meio de seus advogados, e na segunda-feira, dia 06/06/2022, a diretoria se reunirá com o departamento jurídico para saber quais as medidas judiciais serão tomadas, em especial quanto a possibilidade de interposição de recurso.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE