Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Laelson Lopes vai ver domingo Feirense e Sousa


Avatar

Publicado em 23 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O treinador Laelson Lopes solicitou o cancelamento do amistoso com o Sergipe e vai à cidade de Senhor do Bomfim, ver Feirense e Sousa

Outro grupo de serranos será deslocado para ver no Rei Pelé, CSA e Vitória da Conquista

O Brasileiro da Série D para o Itabaiana começa no dia 1º de julho quando o campeão sergipano enfrentará o Sousa na Paraíba. Mas para a diretoria e comissão técnica a competição começa neste domingo 24 de junho, com a rodada de abertura. A pedido do treinador Laelson Lopes, os serranos vão monitorar os dois jogos de abertura do grupo.
O treinador Laelson Lopes, ao lado do Presidente Eduardo Andrade se desloca na manhã deste domingo 24, para a cidade baiana de Senhor do Bomfim, para assistir a partida entre Feirense e Sousa da Paraíba, justamente o primeiro adversário do Itabaiana na competição.
– É sempre bom, esse tipo de acompanhamento, porque a gente fica sabendo como vão jogar os adversários e criamos oportunidade para formação da equipe, no estilo de jogo deles. Vamos montar a equipe, em cima do que a gente ver nessa partida", revelou Lopes.
O outro grupo de serranos será deslocado para a Maceió. Domingo à tarde, o CSA recebe no Rei Pelé a vista do Vitória da Conquista, dois adversários do Itabaiana nos futuros compromissos.
Sobre o amistoso contra o River Plate, Laelson não gostou do resultado. Mas diz que a equipe tem tudo para melhorar. "Ninguém gosta de perder. Mas o time vem evoluindo a cada partida. Foi um jogo equilibrado e assim como recebemos um gol no final da partida, poderíamos ter feito também. Foi uma falta de concentração, que deve ser corrigida. Os  testes serviram para avaliar a equipe. Precisamos corrigir alguns detalhes para estrearmos bem na Série D", comentou o treinador.
Quem está preocupado com a performance da equipe é o presidente Eduardo Almeida. Quinta-feira com a derrota do Itabaiana para o River Plate, ele deixou a cidade de Carmópolis preocupado com o futuro da sua equipe. "Se for esse o futebol que o Itabaiana vai apresentar na Série D será uma vergonha. É necessário fazer alguma coisa urgente", admite o presidente.
Ontem o time já treinou no Presidente Médici. A partir da próxima semana, Lopes disse que vai divulgar antecipadamente os dias de treinos coletivos, para que a torcida possa comparecer e prestigiar a equipe.
O amistoso que estava marcado para domingo contra o Sergipe no Presidente Médici, a pedido do treinador foi cancelado. "Senti que está se aproximando o início da competição e corríamos o risco de ter um jogador lesionado. Semana de estreia, em vez de tratar da arrumação da equipe, poderíamos estar recuperando um ou outro jogador e isso não e bom. solicitei o cancelamento do amistoso com o Sergipe e a diretoria entendeu perfeitamente minha posição", concluiu o treinador.
Hoje o time trabalha só pela manhã.  Domingo folga, mas a partir de segunda feira volta aos trabalhos com ritmo intenso, até a sexta-feira, quando a equipe embarca para a cidade de Sousa, na Paraiba já definida para estrear na competição. 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE