**PUBLICIDADE
Publicidade

Lagarto chegou perto mas não conseguiu a vaga


Avatar

Publicado em 12 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Lagarto fez o seu papel, venceu a equipe do Rio Claro por 3×1 na tarde destas terça-feira (11) somou quatro pontos, a mesma pontuação do SDKA Brasil. Devido ao saldo de gols, critério de desempate, time sergipano passou a depender do resultado da partida principal entre Vasco e CSK Brasil.
O Vasco teria que golear o time empresa, para abrir alguma chance para o Lagarto. A goleada não aconteceu, o Vasco começou perdendo, mas venceu por 2×1 de virada, dois gols de Figueiredo, artilheiro da competição. O resultado não foi suficiente para classificar a equipe sergipana, que ficou mesmo na terceira posição.
Na vitória do Lagarto, os gols saíram no segundo tempo, depois de uma mexida inteligente do treinador Nivaldo Aos três minutos, Gabriel abriu o placar para a equipe sergipana. Dois minutos depois, o Lagarto teve um pênalti, mas Maurílio perdeu a cobrança.
Aos 12m, no entanto, os lagartenses se recuperaram do gol desperdiçado e ampliaram o placar com Alanzinho, que contou com falha do goleiro Ivo. O Galo Azul ainda diminuiu com João Victor, aos 28, que anotou o primeiro e único gol do time na Copinha, mas o adversário matou o jogo com Luan, aos 50.

Falcon – A única equipe sergipana que conseguiu passar para a próxima fase, a fase dosmata-mata, foi a equipe do Falcon, que somou quatro pontos ganhos e pega na próxima fase a equipe do Falcon, que nesta quarta-feira (12) às 16h00 em São Carlos enfrenta a equipe do Velo Clube-SP.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE