Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Lagarto já está em Manaus para jogo decisivo


Avatar

Publicado em 12 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Depois de uma desgastante viagem, a delegação do Lagarto já está na capital amazonense, para encarar a equipe do Manaus neste sábado (13) à tarde. No jogo de ida deu empate em 1×1. Amanhã novo empate leva a partida para a decisão nos pênaltis. Se houver um vencedor, este estará classificado para o próximo mata-mata.
Não foi fácil para chegar a Manaus. O Verdão encarou uma maratona que teve passagem por São Paulo e Brasília. O time deixou Aracaju no final da tarde da quarta-feira (10), pernoitou em São Paulo e de lá seguiu para Brasília e depois Manaus. Folgou na tarde desta quinta-feira e nesta sexta-feira, o treinador Givanildo Sales comando um treino apronto para definição e confirmação da equipe.
O Lagarto enfrenta o Amazonas no próximo domingo, às 16h, no Estádio Carlos Zamith, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D.Um novo empate com o Amazonas, no próximo domingo, leva a decisão da vaga para as quartas de final da Série D para os pênaltis. Uma derrota elimina o Verdão e uma vitória simples coloca a equipe alviverde a um passo do acesso.
Para essa partida, Givanildo Sales conta com dois trunfos. Os atacantes Lucas e Pedro Henrique artilheiros da equipe. Lucas tem sido o principal responsável pelas bolas nas redes, com nove, seguido de Pedro Henrique, com quatro, Bruninho, com três, e Davi Ceará com um. Até o momento, o quarteto ofensivo contribuiu de forma direta com 17 dos 27 gols marcados pela equipe na Série D. Ou seja: 62,9% das bolas nas redes passaram pelos pés dos titulares.
Centroavante de ofício, Pedro Henrique tem feito o papel de brigar contra os zagueiros e atrair a marcação, para abrir espaço para os companheiros. Mesmo assim, ainda tem marcado gols. Mais recuado, Davi Ceará é a “mente pensante” do time e distribui o jogo com bons passes.
Após o 1 a 1 no jogo de ida, o Verdão precisa de uma vitória simples sobre o Amazonas, no próximo domingo, para avançar. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Para seguir fazendo história e passando de fase na competição, o Lagarto confia mais uma vez no seu setor ofensivo para derrotar a equipe amazonense. O Lagarto e Amazonas jogam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Carlos Zamith, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE