Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mascarenhas não é mais do Confiança


Avatar

Publicado em 20 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O lateral Mascarenhas rescindiu amigavelmente seu contrato com o Confiança.

Apesar de enfim ter conquistado a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, ao bater o Ferroviário por 1 a 0 na última terça-feira (17), o Confiança sofreu uma baixa em seu elenco. Trata-se do lateral-esquerdo Mascarenhas que teve seu contrato rescindido em comum acordo.
“O Confiança informa a rescisão contratual em comum acordo com o lateral-esquerdo Mascarenhas. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, postou o clube nas redes sociais.
Aos 23 anos, ele estava no Confiança desde o Campeonato Sergipano e ao todo, fez oito jogos e não marcou gols. Antes do Dragão, o lateral revelado pelo Fluminense também teve passagens por Atlético-GO, Vitória de Guimarães-POR e Sampaio Corrêa.
Atualmente com cinco pontos, o Confiança aparece na 17ª colocação, ainda dentro da zona de rebaixamento e volta a campo no próximo domingo (22) quando visita o Vitória, no Estádio Barradão, às 17h.
Para o jogo contra o Vitoria, o treinador Felipe Maestro vem trabalhando a equipe com o objetivo de conquistar mais uma vitória. Nesta quinta-feira (19) o time fez um treino com bola e os trabalhos e=serão encerrados nesta sexta-feira, quando Felipe pretende definir a equipe e o substituto de Adalberto, que cumpre suspensão automática contra o Vitoria-Ba.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE