Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Messi será comandado por Dunga em amistoso no México


Avatar

Publicado em 16 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O astro argentino Lionel Messi chegou nesta sexta-feira 15, a Cancún, no México, onde disputará uma partida beneficente, que deverá contar com a presença do atacante Robinho, do Milan. No comando das equipes, dois técnicos brasileiros. Ricardo ‘Tuca’ Ferreti vai comandar o combinado mexicano, enquanto Dunga treinará a equipe de Messi.
A visita do camisa 10 do Barcelona faz parte das atividades da Copa Mundial Maya 2012, promovida pelo Governo do estado mexicano de Quintana Roo e a iniciativa privada, para aumentar o turismo naquela região do país.
A primeira aparição publica de Messi foi nesta sexta-feira, na inauguração do chamado Jardim da Paz Mundial, na zona hoteleira da cidade, onde o melhor jogador do mundo vai deixar impressas suas pegadas.
Durante a noite, o argentino e vários outros atletas participaram de um jantar de gala, em que a entrada custou US$ 500 (mais de R$ 1 mil). Os fundos serão revertidos para a construção do Centro de Reabilitação Integral Teleton de Cancún.
No sábado, Messi estará envolvido em uma clínica de futebol para crianças e jovens com deficiência. Por fim, durante a noite, o craque disputará no estádio Andrés Quintana Roo, uma partida entre as estrelas da América e as estrelas do México. Entre os confirmados no jogo, além de Robinho, estão Marco Materazzi, Diego Milito, Javier Mascherano, entre outros.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE