Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Muricy diz já definiu time do Santos para a decisão, mas faz mistério: 'Tudo é possível'


Avatar

Publicado em 20 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Muricy Ramalho faz tudo para confundir o adversário e não abre o jogo antes da hora

O técnico Muricy Ramalho já definiu a escalação do Santos para o super clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira 20, no Pacaembu. Porém, o treinador irá manter o mistério sobre o time, até minutos antes da partida, a fim de não "facilitar" a vida do rival. O comandante do Peixe afirma que gostou da formação com três atacantes – Alan Kardec, Neymar e Borges -, utilizada no segundo tempo da partida da última quarta, na Vila Belmiro, mas não dá pistas sobre a repetição do esquema, com Borges no lugar de Elano.
– No último jogo, o time foi melhor com três atacantes, porque tinha de jogar melhor mesmo, o primeiro tempo não foi bem, aceitamos o Corinthians demais e não dava para não jogar melhor. Tudo é possível, a gente vai avaliar com calma. Na minha cabeça o time já está definido, é claro – afirmou Muricy.
Muricy, contudo, reconheceu que Elano não vem bem e ressaltou que baseia sua escalação no momento dos atletas e não no histórico deles. "Tem que respeitar o jogador, mas futebol é momento e me apego muito nisso. Vejo treinamento e analiso o que é melhor para equipe. Ele é importante e domingo treinou muito bem…", despistou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE