Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Neto Pereira, o coordenador de performance


Avatar

Publicado em 08 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O profissional Neto Pereira está de volta ao Departamento de Fisioterapia e Fisiologia do Confiança. Ele retorna ao Clube como Coordenador de Performance e vai atuar para potencializar o trabalho que já vem sendo feito na área.
Neto é graduado em Educação Física, tem especialização em Desempenho Humano e Esportivo, além de ser Mestre em educação física e alto rendimento esportivo.Ele vem para sua segunda passagem no Dragão, sendo que anteriormente trabalhou no Clube entre final de 2019 a início de 2021. “Tivemos oportunidade de implementar rotinas, processos e criar o caderno metodológico, usado atualmente no clube. Esse processo, alinhado com a visão do clube e gestão do presidente Hyago e do diretor Ernando, possibilitou o crescimento do clube e dos profissionais”, destaca Neto.
Neto cita ainda que volta com novas experiências, após ter passado um período no CRB, de Alagoas, entre maio de 2021 até agora. Ele traz ainda “novos conceitos e muito mais vontade de ajudar, trabalhar arduamente pra contribuir”, finaliza.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE