Sábado, 27 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Neymar pode ser desfalque do Brasil no amistoso


Avatar

Publicado em 02 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Aseleção brasileira tem dois amistosos marcados para esse mês de junho, o primeiro contra a Coreia do Sul, na quinta-feira (2), no Estádio Seul World Cup Stadium, às 8h e o segundo contra o Japão, na segunda-feira (6), no Estádio Nacional do Japão, às 7h20.
Os dois amistosos são para prepara o Brasil para a Copa do Mundo no Catar. O estádio que o Brasil vai jogar contra a Coreia, a seleção de 2002, Pentacampeã do Mundo, não teve nenhuma partida, pois os países Copa do Mundo de 2002, eram Coreia do Sul e Japão e o Seul Word Cup Stadium foi construído para aquela copa.
Sem a sua maior estrela, Neymar, que recebeu uma pisada na hora de encarar o lateral Danilo e o Zagueiro Léo Ortiz, mas o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, disse que as dores do atleta não tem a ver com sua antiga lesão no metatarso e sim mais um pisão que incomodou muito e o fez sair do treino.
“Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento. A lesão que ele teve anteriormente foi no quinto metatarso, hoje ele teve pisão mais no meio, próximo ao terceiro metatarso”, disse o médico Rodrigo Lasmar.

Coreia do Sul x Brasil
02/06/2022às 8h00 da manhã- árbitro: Ryuji Sato – JAP – Assistentes:Hiroshi Yamauchi – JAP e Jun Mihara – JAPEstádio: Seoul World Cup Stadium

Coreia do Sul: Kim Seung-gyu; Kim Tae-hwan, Kwon Kyung-won, Kim Young-gwon e Kim Jin-su; Jung Woo-young, Kwon Chang-hoon e Hwang Hee-chan; Son Heung-min, Hwang In-beom (Jeong Woo-yeong) e Hwang Eui-jo. Técnico: Paulo Bento.

Brasil: Weverton;Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho (Vini Júnior ou Neymar); Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá. Técnico: Tite

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE