Sábado, 27 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Pedro Costa terá dupla de atacante no clássico


Avatar

Publicado em 04 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O treinador Pedro Costa pode modificar o time do Sergipe para o clássico de sábado, contra o Confiança

O time do Sergipe para o clássico deste sábado contra o Confiança no Batistão terá uma formação diferente, a começar pela dupla de atacantes. O treinador Pedro Costa já poderá contar com o artilheiro Nivaldo, que não jogou sábado por problemas de documentação e Alex Paulista que apesar de regularizado, só entrou no segundo tempo.  Os atletas estão à disposição  do treinador Pedro Costa.

A outra modificação pode acontecer no meio de campo. Contra a Socorrense sábado, o Sergipe teve um primeiro tempo apático, mas na segunda fase, com as entradas de Muribeca e Vaninho, o time se soltou mais, foi muito mais ofensivo e criativo. Por pouco não chegou ao empate. A trave salvou o time da Socorrense por três vezes. Pedro Costa não confirmou ainda nenhuma mudança, mas a partir do treino desta quarta-feira, ele começa a organizar a equipe para enfrentar o Confiança.

Será a quinta partida entra as duas equipes na temporada. O Sergipe perdeu as quatro anteriores e quer evitar a quinta derrota para o seu principal rival.

Apesar da derrota para a Socorrense, Pedro Costa disse que o time esteve muito bem, principalmente na fase final e o resultado justo seria o empate.
A diretoria do Sergipe já detectou o responsável pela falha na ausência do registro do atacante Nivaldo. O ex-supervisor Chicão assumiu a culpa, disse que foi um lapso da sua parte, pensou que o atleta estava registrado e lamentava o acontecido.

Ontem à noite, Sidrack Marinho, Everton e o presidente Genisson Silva estavam reunidos, quando Chicão chegou e entregou todos os documentos que estavam em seu poder. Acredita-se que a partir de hoje, ele esteja fora do clube.  O Gerente de Futebol Everton, passa a ser o responsável pelo registro de atletas no Sergipe.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE