**PUBLICIDADE
Publicidade

Philip revela cobrança entre jogadores do Sergipe


Avatar

Publicado em 28 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Sergipe ainda não venceu na Série D. O time rubro enfrenta neste domingo na Arena Batistão, a equipe do Santa Cruz-PE que também não atravessa uma boa fase. Os rubros esperam conquistar a primeira vitória e dar uma largada, para sair da zona de rebaixamento e tentar a classificação. Ainda sem vencer, os alvirrubros são os que mais empatam na competição e têm o pior ataque da chave, com quatro gols marcados.
O atacante Philip revelou existir uma cobrança interna entre os jogadores para balançar mais as redes e aproveitar as oportunidades que são criadas.
– O que falta de fato somos nós fazermos os gols. Se fizermos uma retrospectiva dos nossos jogos é possível ver que temos chances claras e nós não estamos conseguindo concluir em gol. Todos nós temos nos cobrado nos treinamentos – contou o jogador.
Em relação aos empates, Philip olhou o lado positivo já que a equipe alvirrubra conseguiu somar pontos mesmo tendo saído atrás do placar em três dos quatro jogos em que sofreu gol.
– Isso também mostra que nossa equipe é bem aguerrida, guerreira, que trabalha o tempo todo dentro de campo e não desiste. Nós jogadores sabemos que estamos fazendo um bom trabalho ainda que estejamos nessa situação, então mantemos nossa cabeça boa porque sabemos que as coisas vão mudar logo, logo – disse.
O atacante comentou sobre a complexidade do jogo contra o Santa Cruz neste domingo. Em caso de vitória, o Sergipe deixa a lanterna e pode colar no G-4 do grupo.
– Vai ser um jogo muito complicado e difícil. Sabemos da força do Santa Cruz, mas nos preparamos durante a semana e estamos cientes do que temos que fazer dentro de campo para sair com a vitória. Com certeza eles sabem que aqui não vão encontrar jogo fácil – falou Philip.
O Sergipe entra em campo contra o Santa Cruz neste domingo, às 16h, na Arena Batistão, pela sétima rodada da Série D.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE