Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Presidente da FSF agradece apoio recebido da PM


Avatar

Publicado em 05 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Estamos mais felizes ainda, porque ele nos garantiu a presença da PM no jogo do Confiança em Aracaju, pelo Brasileiro da Série C, contra o Atlético-CE, no dia 13 de agosto, na Arena Batistão – disse Milton Dantas.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, tem sido uma grande parceira do futebol sergipano, fazendo-se presente aos estádios da capital e do interior, com o objetivo de manter a ordem e dar segurança aos torcedores, atletas, enfim a todos envolvidos com o espetáculo de futebol.
Na manhã desta quinta-feira (5), o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, acompanhando do secretário executivo da entidade, professor Orliandes Barros, compareceu ao Quartel Central da PM, para fortalecer essa parceria e agradecer esse apoio, que vem sendo dispensado ao longo dos anos.
– Trata-se de uma visita de cortesia. A PM é uma velha parceira do futebol sergipano. O Coronel Marcony Cabral não tem negado apoio e sempre nos atende com presteza e distinção, disponibilizando o efetivo da PM nas nossas praças de esportes. Foi um encontro importante, quando ouvimos do Coronel Marcony Cabral, que essa parceria vai continuar por muito tempo. Estamos mais felizes ainda, porque ele nos garantiu a presença da PM no jogo do Confiança em Aracaju, pelo Brasileiro da Série C, contra o Atlético-CE, no dia 13 de agosto, na Arena Batistão – disse Milton Dantas.
O comandante geral da PM, Coronel Marcony Cabral, agradeceu a visita dos representantes da FSF, afirmando que essa parceria é antiga e vai continuar, pois um dos pilares de atuação da PM é manter a segurança do cidadão, também nas praças esportivas. – O estádio de futebol é um espaço democrático, que recebe grandes massas, um público eclético de todos os matizes e por isso, a presença da Polícia Militar se faz necessária e importante para dar ao cidadão, a certeza de que terá a segurança necessária. A PM continuará presente nas praças de esportes da capital e do interior, para garantir a segurança de todos que frequentam nossos estádios de futebol – garantiu o Coronel Marcony Cabral, comandante Geral da Policia Militar do Estado de Sergipe.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE