Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Presidente do Dragão comenta ajuda da CBF


Avatar

Publicado em 10 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Presidente do Confiança, Pedro Dantas e o vice presidente da FSF, Luís Santana participaram de reunião na CBF.

Pela primeira vez, os presidentes e representantes de todas as equipes que disputam o Brasileiro da Série C foram recebidos na CBF, pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. “Muito mais do que isso.Todosfomos tratados com extremo respeito e, principalmente, fomos ouvidos.Não é fácil nem simples jogar uma competição tão disputada e longa como a Série C.Também não são poucas as demandas que os clubes possuem.E nesta quarta-feira, de forma cordial, a CBF nos escutoue se mostrou, de forma inédita, aberta” comentou o presidente proletário.
Além do presidente Ednaldo Rodrigues e dos presidentes das Federações estaduais presentes, a CBF disponibilizou seus profissionais de arbitragem, competições e logística para ouvir e esclarecer pontos importantes levantados pelos clubes.
O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme, participou do encontro e, de maneira humilde e extremamente profissional, debateu temas relacionados à arbitragem. O mesmo aconteceu referente à logística e transporte da competição.
“Dessa forma, os 20 clubes da Série C do Campeonato Brasileiro manifestam por meio desta carta nosso agradecimento à CBF, em especial ao presidente Ednaldo Rodrigues, pela atenção neste dia tão importante.Pudemos ver com nossos próprios olhos uma abertura inédita da nova CBF em prol da melhoria contínua do futebol brasileiro”, concluiu Pedro Dantas.
Participaram da reunião e signatários da carta presidentes ou representantes das seguintes equipes: ABC-RN, Altos-PI, Aparecidense-GO, Atlético-CE, Botafogo-PB, Botafogo-SP, Brasil de Pelotas-RS, Campinense-PB, Confiança-SE, Paysandu-PA, Mirassol-SP, Remo-PA, Figueirense-SC, Volta Redonda-RJ, São José-RS, Ypiranga-RS, Vitória-BA, Floresta-CE, Manaus-AM, e Ferroviário-CE.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE