Quarta, 29 De Junho De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Rafael Jacques elogia clima na vitória do Sergipe


Avatar

Publicado em 14 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O time deixou a lanterna do grupo 4 e agora quer se aproximar do G4. Para isso, vai precisar vencer o Lagarto no próximo sábado. Foto: Antônio Soares/CSS

Finalmente o Sergipe conseguiu a primeira vitória no Brasileiro da Série. Foram oito rodadas para chegar à primeira vitória. O resultado deixou o grupo motivado e o treinador na expectativa de que a partir de agora, o time embale na competição. O time rubro venceu o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 2 a 1, de virada, e respirou um pouco mais aliviado na tabela de classificação. Rafael Jacques elogiou o desempenho do grupo.
– Desde o início do jogo colocamos a bola no chão, rodamos, jogamos, buscamos a utilização dos nosso pivôs, usamos nossa estratégia para o jogo, que tinha sido treinada, trabalhada, e foi bem executada – avaliou o treinador do Sergipe, Rafael Jacques, durante entrevista coletiva após a partida.
O time deixou a lanterna do grupo 4 e agora quer se aproximar do G4. Para isso, vai precisar vencer o Lagarto no próximo sábado.
– A atmosfera criada no final do jogo com o torcedor foi muito boa. O trabalho dos jogadores foi excelente. Eles vem trabalhando muito e por isso temos que desfrutar dessa primeira vitória, que nos aproxima do G4. Mas temos uma semana longa e um adversário muito difícil no próximo sábado. Então, dentro disso tudo, a atmosfera do torcedor foi boa. Depende da gente agora novamente trazer ele pra gente – concluiu o treinador colorado.
O próximo adversário do Sergipe é um clássico local. O time rubro enfrenta o Lagarto no sábado, às 15h, no Barretão. O Verdão perdeu fora de casa para a Juazeirense, mas segue na vice-liderança.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade