Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Raphael não enfrenta equipe do Manaus


Avatar

Publicado em 03 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Depois da derrota para o Remo, jogadores do Confiança treinam no Sabino Ribeiro.

A equipe do Manaus é o próximo adversário do Confiança no Brasileiro da Série C. A partida acontece no próximo sábado às 17h00 na Arena Amazonas, em Manaus. Nessa partida, o time sergipano não contará com o zagueiro Rafael. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo domingo contra o Remo e terá que cumprir suspensão automática. Nos treinos reservados para esta semana, o treinador Felipe Maestro vai escolher o substituto de Rafael.
O treinador Felipe terá como opções Adryan e Adalberto; este já quase totalmente recuperado da contusão que o afastou do time principal durante alguns dias.Adalberto ainda se recupera de desgaste muscular. Outro nome que poderia atuar é o zagueiro Vinícius Simon, porém, ele não vem sendo nem relacionado nos últimos jogos.
O Confiança está em uma situação delicada no Brasileiro da Série C. Com apenas um ponto ganho, o time sergipano é o 18º colocado da competição o segundo na zona de rebaixamento. Para o torcedor alviazul, a hora de reagir é agora. Começar a marcar pontos, para não ficar no sufoco na segunda metade da competição, procurando pontuar para fugir do rebaixamento.
A reapresentação do elenco aconteceu na tarde desta segunda-feira (2), no CT Sabino Ribeiro e quando foi iniciada a preparação para enfrentar o Manaus.Os atletas que atuaram mais de 60 minutos na partida contra o Remo fizeram treino regenerativo. O restante do elenco participou de um treino tático, que contou com a participação de atletas do Sub-20. Todos os atletas passaram por avaliação de status neuromuscular.
O time volta a treinar na tarde desta terça-feira (3). O Confiança volta a campo no próximo sábado, às 17h, contra o Manaus, na Arena da Amazônia, pela quinta rodada da Série C.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE