Sábado, 27 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ribeiro Neto é o novo técnico do River Plate


Avatar

Publicado em 27 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Dublê de comentarista e técnico de futebol, Ribeiro Neto assume o comando do River Plate, com a responsabilidade de ser campeão

O treinador Reginaldo Lemos não deu certo à frente do comando técnico da equipe. Com ele, o River Plate não decolou na primeira fase da Copa Governo do Estado.

Então, o presidente Ernando Rodrigues resolveu investir em um treinador mais experiente, com mais bagagem e ontem à tarde apresentou o carismático Ribeiro Neto, como novo treinador da equipe. Ele chega com a responsabilidade de levar o River Plate, ao título dessa segunda fase da Copa Governo do Estado.

E Ribeiro assumiu otimista, com a perspectiva de fazer uma boa campanha. E isso deve ficar provado já a partir deste sábado, quando o time do interior enfrenta a Socorrense, na abertura da segunda fase da competição. O jogo acontece neste sábado 29, às 20 horas, no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

– Eu gosto de encarar desafios e esse é mais um na minha vida de profissional. Agora é tudo diferente. O certame foi zerado e quem chegar na frente será o campeão, garante o novo treinador do River Plate.
Sobre o seu novo time e os adversários, Ribeiro disse que não terá dificuldades, pois vinha acompanhando a competição na condição de comentarista esportivo. Ele conhece não só o time do River, mas também os seus adversários.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE